BM VAGAS, em parceria com uma conceituada empresa, seleciona Assistente de Recursos Humanos/Departamento Pessoal para a cidade de Feira de Santana/BA.
Responsabilidades
1. Realizar o controle de ponto e folha de pagamento (135 funcionários).
2. Emitir relatórios e documentos trabalhistas.
3. Dar suporte na admissão e demissão de funcionários, homologações e planejamento de férias.
4. Gerir escalas de folga.
5. Controle de fardamento.
6. Realizar treinamentos e integrações.
7. Atender e orientar colaboradores sobre questões trabalhistas.
Requisitos
1. Nível Superior completo e/ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
2. Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
3. Conhecimento em legislação trabalhista.
4. Habilidades: Organização e atenção aos detalhes, comunicação clara e eficiente, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
5. Domínio de sistemas de RH.
6. Inglês Básico.
Horário de Trabalho
Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr