**Atribuições**:
- Atendimento direto ao cliente;
- Coleta e documentação de informações, reclamações, abertura de chamados;
- Condução de clientes para solução de problemas em sistemas fotovoltaicos;
- Acompanhamento dos monitoramentos dos sistemas fotovoltaicos;
- Sanar dúvidas e passar informações relativas as atividades de instalação e de geração;
- Criar relatórios de atendimento;
- Agendamento de atendimentos e planejamento do técnico de suporte.
**Perfil**:
- Saber trabalhar em equipe;
- Comunicação clara e detalhada;
- Ser autônomo na resolução de problemas;
- Saber lidar com situações difíceis;
- Capacidade analítica;
- Empatia.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Habilidades com softwares;
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento em elétrica no geral será um diferencial;
- Conhecimentos sobre sistemas fotovoltaicos será um diferencial.
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Ambiente flexível;
- Apoio para cursos e treinamentos.