Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo.
Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza.
Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado.
Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.Faça parte do nosso time!Benefícios ES?? Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil?? Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado?? Plano de Saúde Samp?? Plano Odontológico Samp? Seguro de VidaDiferencial? 40h semanais?? Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios)?? Alimentação garantida nas férias?? Kit maternidade/paternidade??????? Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip? Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito??????? Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:?? Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)?? Aulas de Inglês sem custo para o colaboradorAviso de Privacidade/nDisponibilidade para atuação 12X36 diurno em Vila Velha/ES.Ensino médio completo;Ensino Técnico completo ou em andamento nas áreas de TIC, Ensino Superior em andamento nas áreas de TIC, Conhecimento em ITIL;Desejável: 01 ano de experiência em atividades inerentes ao cargo.
Conhecimento em ferramentas de ITSM (Ex.
Service Now, GLPI);/nReceber e registrar solicitações de suporte técnico dos usuários via telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.Identificar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a hardware, software, rede e sistemas.Priorizar e escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.Tirar dúvidas referentes a operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados.Instalar e configurar impressoras e scanners.Documentar procedimentos, soluções e alterações no sistema para referência futura e melhoria contínuaCriação, reset e desbloqueio de senha de usuário.Auxiliar na instalação, configuração e atualização de hardware e software.
(Gerenciamento de acessos).Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da empresa e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da empresa, ou do Cliente quando necessário.Fornecer suporte a equipe de campo por meio de validações, testes e configurações.Fornecer orientação básico para usuários finais sobre o uso de sistemas e aplicativos.