Objetivo do Cargo: Gerir a equipe de atendimento comercial, garantindo os padrões de atendimento de excelência e buscando atingimento dos resultados comerciais desejados.
Responsabilidades Principais:
•Gestão da unidade/clínica médica e odontológica;
•Gestão de equipe de atendimento (média 30 colaboradores);
•Garantir atendimento receptivo de excelência;
•Garantir entrega de resultados comerciais - gestão por indicadores: metas x produção x campanhas (individuais e times);
•Fidelizar o cliente e motivar retorno (jornada do cliente);
•Desenvolver cultura comercial (atendimento x metas);
•Vender serviços adicionais (desenhar estratégias e scripts);
•Prospectar novos clientes e parceiros identificando oportunidades de negócio.
Pré-Requisitos:
•Experiência na área da saúde (médica e/ou odontológica);
•Experiência em gestão de equipes, se for na área da saúde, será um diferencial;
•Excelente habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
•Conhecimento na área comercial;
•Capacidade para criar estratégias comerciais.
Benefícios:
•PJ: De R$5.000,00 a R$9.000,00;
•Variáveis/mês;
•App de Saúde – Dr. Central (Clínico Geral 24h online gratuito até 3x por mês);
•Hours-Off no dia do seu aniversário;
•Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares).
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos