Somos especializados em soluções tecnológicas, com foco em segurança e Smart City para empresas públicas e privadas: essa é a DGT. Por meio da análise de ambientes e projetos especiais, construímos lugares melhores para a gente ser melhor.
Buscamos pessoas engajadas e alinhadas ao nosso propósito!
Este profissional irá prestar apoio técnico interno e externo nos chamados de alta complexidade, atuando na busca constante de soluções para geração de valor para a DGT e clientes.
Atribuições e Responsabilidades
1. Configurar, instalar e ativar servidores, storages, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remoto ou presencial;
2. Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;
3. Administrar e gerenciar os clientes ativos da empresa, conforme as necessidades do setor;
4. Organizar e gerenciar os dados de acessos dos softwares vinculados aos projetos de clientes;
5. Auxiliar no desenvolvimento de integrações para as soluções fornecidas pela empresa aos clientes;
6. Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos;
7. Elaborar e documentar procedimentos da área de atuação, através da criação de checklist para padronização de processos;
8. Implementar medidas para corrigir processos através dos incidentes ou problemas detectados;
9. Atuar na busca constante de soluções para serem incorporadas ao portfólio da empresa, por meio de pesquisa e desenvolvimento;
10. Produzir e apresentar relatórios e tutoriais de equipamentos e softwares, tanto ao cliente quanto a equipe interna, conforme a necessidade, relatando principais funcionalidades;
11. Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário;
12. Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software.
Cidade: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
#J-18808-Ljbffr