SOBRE A EMPRESA:
Juntos, NÓS capacitamos os indivíduos a se parecerem, sentirem e serem eles mesmos.
A Wella Company é uma das principais empresas de beleza do mundo, composta por uma família de marcas icônicas como Wella Professionals, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários em todo o mundo e presente em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas permitem que os consumidores sejam, sintam e tenham sua própria identidade. Como inovadores na indústria de cabelos e unhas, a Wella Company capacita seu pessoal para encantar os consumidores, inspirar profissionais de beleza, envolver as comunidades e fornecer crescimento sustentável para seus stakeholders.
Para informações adicionais sobre a Wella Company, acesse www.wellacompany.com
RESPONSABILIDADES:
Responsável pelo gerenciamento da carteira de cobrança e direcionamento de ações de recuperação e melhoria e controle dos índices de inadimplência. Analisar e acompanhar demais indicadores de performance da área. Promover informações, workshops e oferecer suporte aos clientes internos.
* Desenvolver, analisar e acompanhar indicadores de performance da área de cobrança para garantir eficiência operacional e alcançar metas estabelecidas.
* Acompanhar e analisar a carteira de cobrança, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
* Direcionar o BPO (Business Process Outsourcing) para ações de cobrança, baixas e devoluções de valores, garantindo a execução adequada dos processos.
* Acompanhar as variações entre o previsto e o realizado, orientar o BPO para ações devidas e reportar internamente os resultados e análises.
* Acompanhar chamados e solicitações para a área de cobrança, garantindo resolução eficiente dos casos.
* Acompanhar os casos de negativação e baixas nos órgãos de crédito, assegurando conformidade com as políticas internas e regulatórias.
* Oferecer apoio ao BPO e aos clientes internos nos processos de trade spend, garantindo alinhamento e eficiência nas operações.
* Promover informação, workshops e apoio aos clientes internos para melhorar processos e práticas de cobrança.
REQUISITOS:
* Curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em gestão de cobranças, análise de indicadores de performance e processos de trade Spend;
* Experiência na gestão de carteiras de cobrança extensas e diversificadas, abrangendo diferentes perfis de clientes e regiões;
* Habilidade para realizar análises detalhadas e fornecer recomendações práticas e/ou plano de ação;
* Habilidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes no atendimento de stakeholders, com uma comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal;
* Excel avançado;
* Será um diferencial ter atuado com SAP e Power BI.
IGUALDADE DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EEO)
Oferecemos oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil, ou qualquer outra característica.
Acreditamos fortemente que cultivar um local de trabalho diversificado dá forças à qualquer empresa. A combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
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