**Descrição**:
- Analisar e avaliar os riscos operacionais, financeiros e de conformidade da empresa;
- Desenvolver e implementar controles internos para mitigar os riscos identificados;
- Realizar testes de efetividade dos controles implementados;
- Elaborar relatórios de análise de riscos e controles para a alta administração;
- Monitorar e reportar o status dos controles internos da empresa;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e controles internos da empresa;
**Requisitos**:
Requisitos Obrigatórios:
- **Graduação**: Graduação em Direito, Administração ou áreas afins.
- **Experiência**: Experiência prévia em análise de riscos e controles.
Requisitos Desejáveis:
- **Conhecimentos**: Conhecimento em normas e regulamentações aplicáveis ao negócio da empresa.
Conhecimento em desenvolvimento e implementação de controles internos.
- **Habilidades**: Habilidade em análise de riscos operacionais, financeiros e de conformidade.
Habilidade em elaboração de relatórios de análise de riscos e controles.
Habilidade em identificação de oportunidades de melhoria nos processos e controles internos da empresa.
- **Diferenciais**: Pós-graduação em Gestão de Riscos.
Certificação em Gestão de Riscos (CRISC).
Experiência em projetos de implementação de novos sistemas e processos.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação