**Atividades**:
Relacionamento com os clientes e fornecedores;
Posicionamento da marca no mercado;
Planejamento estratégico da empresa;
Desenvolver a previsão de vendas;
Estudo sobre o produto e as marcas;
Gestão de pessoas e equipe;
Estudo sobre o mercado;
Gestão de negócios;
Gestão financeira;
**Requisitos e Qualificações**: experiência nas áreas, Gestão Comercial, tática comercial e operacional de vendas, com atuação em todo território nacional, vendas internas, externas e B2B;
O profissional devera possuir capacidade de participar do desenvolvimento estratégico e processo de lançamento de uma nova marca no mercado nacional; Será responsável pela abertura da carteira de clientes e desenvolvimento de equipe de vendas em todo Brasil;
Devera possuir experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, canais de distribuição.
Elaboração de planos estratégicos e estudo das ações das empresas concorrentes, habilidade na criação de soluções diferenciadas para crescimento e construção de novos cenários de oportunidades, garantindo o market share;
Elaboração dos manuais técnicos e de vendas, execução de treinamentos e capacitação dos vendedores e pontos de venda para sua comercialização;
Responsavel pelos treinamentos, capacitação de equipes, campanhas de vendas/incentivo e relacionamento com clientes, ações promocionais e divulgação em PDV.