Grow your career with us
You are on a journey to join an exciting Company and be part of our success story to improve lives by developing resources sustainably.
Here we offer you an exciting and dynamic work environment and will equip you with the know-how that will stretch and enhance your career journey.
Role Summary:
Apoiar na gestão das demandas de Compras.
Conduzir análises de dados visando melhorar nossas operações da cadeia de suprimentos com foco no aumento da eficiência e redução de custos.
Aplicar diariamente a melhoria contínua.
**Responsibilities**:
Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso.
Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento.
Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:
- Criar e revisar os processos internos, visando a padronização e harmonização entre as unidades de negócio da Bracell- Realizar a revisão e padronização dos KPIs de gestão da área de Suprimentos, com foco em indicadores QPC (qualidade, produtividade e custo) e reportar aos times de compras os dashboards periodicamente;- Controlar os chamados em aberto junto ao time de TI, acordando priorização e tempo de resposta às necessidades da área;- Controlar as obrigações acessórias de fornecedores críticos, controlar a gestão do plano de ação de auditorias internas e externas, com proximidade junto a equipe do SIG local;- Suportar a liderança na preparação, revisão e defesa do Budget de Gasto Fixo anual da área, bem como monitorar a aderência ao orçamento aprovado;- Propor melhorias e boas práticas nos temas de processos, indicadores e sistemas, e propor projetos de otimização na área;- Desenvolver e aplicar treinamentos de processos, indicadores e sistemas para o time de compras e áreas clientes- Suportar a liderança na implantação da Gestão de Relacionamento com Fornecedores, unificando a abordagem entre as unidades de negócio, definição de fornecedores-alvo, levantar e monitorar informações relevantes;- Apoiar na gestão nas demandas de compras.- Realizar qualificação/avaliação dos fornecedores, em atendimentos aos procedimentos internos da ISO 9001.- Acompanhar as variações do Mercado.- Apoiar as atividades de diligenciamento, qualidade e logística.- Avaliar e buscar alternativas de fornecimento.- Prevenir ocorrência de quaisquer não conformidades.- Iniciar, recomendar ou providenciar soluções para as não conformidades referentes ao seu departamento.- Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente recomendados pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.
**Requirements**:
Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
- Superior Completo: Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas;- Inglês Avançado (escrita, leitura e conversação) será um diferencial;- Domínio do MS Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);- Ter experiência com ERP SAP;- Experiência com ferramentas de Power BI e Data Analytics será um diferencial- Experiência na área de Suprimentos/Compras/Gestão de Contratos
When you send us your resume and personal details, it is deemed you have provided your consent to us retaining your information in our talent recruitment database.
All information provided will only used for the recruitment process.
RGE will only collect, use, process or disclose personal information where and when allowed to under applicable laws.
Thank you for considering a career with RGE.