Ensino superior em marketing, engenharia, administração ou áreas correlatas;Experiência sólida na área (com foco em Performance e Mídia Online, SEO e Martech) e plataformas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas;Pacote Office (Excel) avançado e Looker Studio/Supermetrics;Proficiência em ferramentas de análise de dados e marketing digital, como Google Analytics, Google/Meta Ads, plataformas de SEO, entre outras.Capacidade para calcular o ROI e a alocação do investimento de mídia entre plataformas e categorias da marca;Experiência em integrar tecnologias de marketing para otimizar processos e melhorar a eficácia das campanhas.Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de Marketing Digital;Bom relacionamento interpessoal, com habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e outros departamentos;Proativo, enérgico com abordagem prática ao negócio e orientado a resultados;Inglês avançado/fluente;Disposição para aprender novos processos e ferramentas.Não é obrigatório mas vamos amar se você tiver:Experiência no varejo de luxo;Excelente habilidade de escrita;Conhecimento avançado em Google Analytics e GTM;Conhecimento intermediário/ avançado em ferramentas de análise de dados, programação SQL e ferramentas de visualização de dados;Estratégias de growth e entendimento de flywheel;Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos);Desenvolver e executar estratégias de Performance e Mídia Online para maximizar o ROI e impulsionar o crescimento dos canais digitais da marca.Otimizar a presença digital da Tania Bulhões através de estratégias avançadas de SEO, visando aumentar a visibilidade orgânica e o tráfego qualificado.Implementar e gerenciar tecnologias de marketing (Martech) que aprimorem a automação, análise de dados e personalização da experiência do cliente.Monitorar e analisar KPIs chave, gerando insights acionáveis que direcionem a tomada de decisões estratégicas.Colaborar estreitamente com as áreas de CRM, Dados e TI para garantir a integração e eficácia das campanhas digitais.Identificar oportunidades de melhoria contínua nas operações de marketing digital, sempre com foco em eficiência e resultados tangíveis.