Preparar os orçamentos recebidosFornecer orientações e feedback as lojas e representantesAcompanhar as metas de vendas diariamente Monitorar diariamente as entradas e saídas de pedidosMonitorar diariamente orçamentos pendentes no sistema Junto com o gestor do setor, desenvolver estratégias de vendas e planos de ação para atingir as metas estabelecidasNo Home Center, criar calendário e campanha de vendasestabelecer e manter relacionamento com clientes chaves e parceiros de negócioGarantir a satisfação do clienteIdentificar a necessidade de treinamento.Facilidade de negociação via telefone e presencialPerfil de liderançaPerfil comercialConhecimento com ferramentas de vendas Conhecimento com Excel e pacote office Foco em metas Salário: 2400 Cargo: Assistente comercial Empresa: Avicena rh Valorizar as relações humanas, as potencialidades individuais e corporativas fazendo com que sonhos tornem-se realidade dentro do ambiente de trabalho.As soluções partem dos sonhos individuais em harmonia com os organizacionais respeitando sempre planejamentos estratégicos viáveis para que esses sonhos realmente tornem-se realidade. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)