**Principais atividades**:
- Atendimento por telefone e via chat dos clientes do grupo BrasilNet;
- Realizar abordagem ativa via telefone e chat;
- Trabalhar na apresentação de proposta e venda de produtos e serviços
- Esclarecimento de dúvidas;
- Fechamento de acordos comerciais;
- Responsável pela manipulação de sistema gerencial interno, executando o cadastro de pedidos, negociações e formas de pagamentos.
**Observação**:
- Horário: segunda a sexta-feira, 15:40h às 22:00h / sábado e domingo, regime de escala.
Intervalo: 10min (PAUSA obrigatória), 20min (PAUSA alimentação) e 10min (PAUSA obrigatória novamente)
**Oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Adiantamento salarial
- Vale Alimentação/ Refeição;
- Plano de Saúde;
- Desconto no serviço fornecido pela empresa - TV e Internet.
- Anuênio.
- 10% de gratificação de nível superior.
- Day Off;
- Convênio: faculdades, academias e farmácia;
**Desejamos**:
- Residir em Cantagalo/ RJ.
- Ensino médio completo
- Pacote Office
- Habilidades: falar corretamente sem gírias e vícios e linguagens, centrado, ler e escrever corretamente, comunicativo, relacionamento interpessoal, ética profissional;