Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. Que esperar do seu dia a dia de trabalho – Atendimentos de HW e SW de 1º e 2º nível; – Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; – Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado; – Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; – Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização; – Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; – Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; – Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; – Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; – Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; – Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; – Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores; – Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores; – Projeto Presencial horário comercial. Que você precisa ter – Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; – Experiência na área de suporte; – Conhecimento no desenvolvimento de scripts Powershell e CMD experiência de uso; – Suporte Focado com automatização de tarefas via código; – Suporte Windows 10 e plataformas anteriores; – Pacote Office e softwares básicos; – WDS, Ghost ou similares; – Conhecimento básico pilha TCP/IP e Modelo OSI; – Microsoft Teams; – Conhecimento em ferramentas do sistema Financeiro serão diferenciais (Bloomberg, Broadcast / Sistemas Autbank / CRK / Change / SGR). Onde você vai trabalhar Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial. Endereço: Vila Nova Conceição – São Paulo/SP.