Desempenhe um papel fundamental como Key User para o CRM Pipedrive, fornecendo treinamento e suporte aos membros da equipe de vendas no uso eficaz do sistema de gerenciamento de relacionamentos.
Colabore com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes, analisando perfis de clientes, incluindo dados pessoais e definição de personas e público-alvo.
Segmente a base de clientes e prospects para personalizar comunicações e ofertas, além de criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas e o progresso das metas de vendas.
Fornecer insights e recomendações para melhoria contínua, otimizando processos e melhorando a eficiência das operações de vendas e campanhas de marketing, garantindo a qualidade e integridade das informações em uma única base de dados (gestão de contatos).
Atender requisitos de sistemas de gestão da qualidade e manter relacionamentos positivos com a equipe interna, cliente e terceiros, seguindo as diretrizes do Código de Conduta da empresa.
Responsabilidades
* Analisar perfis de clientes, incluindo dados pessoais e definição de personas e público-alvo.
* Segmentar a base de clientes e prospects para personalizar comunicações e ofertas.
* Criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas e o progresso das metas de vendas.
* Fornecer insights e recomendações para melhoria contínua.
* Mantener sistemas de gestão da qualidade.