O principal desafio desta posição é gerir a equipe em prol da garantia de excelência no atendimento e responder pelos indicadores e resultados do setor, revendo processos e sugerindo melhorias.
Você irá:
* Supervisionar as atividades da equipe, garantindo que os procedimentos sejam cumpridos;
* Acompanhar os indicadores e propor plano de ação;
* Responder pelo plano anual de melhoria do setor, vinculado ao planejamento estratégico da unidade;
* Gerir o orçamento anual de acordo com o faturamento do setor;
* Planejar a rotina do setor, definindo as prioridades e monitorando a produtividade da equipe;
* Avaliar melhorias de processos;
* Gerir a equipe, avaliando atividades desenvolvidas, delegando responsabilidades e estabelecendo metas e prazos.
Requisitos:
* Ensino Superior em Gastronomia, Hotelaria, Nutrição e áreas afins;
* Experiência, no mínimo de 2 anos, como supervisor de equipes de atendimento/vendas
* Experiência com processos operacionais;
* Conhecimento em sistemas de informação gerencial,
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Noções quanto às normas de higiene e segurança alimentar;
* Você irá se diferenciar se tiver experiência com supervisão de equipe na área de alimentação e/ou varejo.
Horário de trabalho:
* 44h semanais de segunda à sábado.
* Não trabalhamos aos domingos.
Remuneração:
* a combinar
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
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