DESCRIÇÃO SUMÁRIA Responsável por desenvolver estratégias de marketing, definindo posicionamento da marca, com o objetivo de promover a imagem institucional e gerar negócios.
FORMAÇÃO Nível superior em Administração/ Comunicação/ Publicidade e afins INDICADORES DO CARGO · Cumprimento do plano de Marketing; · VGV Líquido.
ATRIBUIÇÕES 1.
Coordenadar as atividades das áreas de Marketing, através de definição de prioridade e delegação de tarefas; 2.
Planejar e executar os lançamentos dos produtos imobiliários, no tocante a material de publicidade e vendas, seguindo as diretrizes e orçamentos aprovados; 3.
Elaborar briefing para campanhas, desde a concepção do produto até estratégias de marketing, comunicação e PDV; 4.
Desenvolver ações estratégicas de marketing, em parceria com área comercial, para aumento de vendas, através de pesquisas de mercado e análise de produtos concorrentes; 5.
Gerir agência de publicidade, assessoria de imprensa, agencia digital e demais fornecedores; 6.
Garantir cumprimento das demandas administrativas e processuais da área.
7.
Gerir dos indicadores da área, através de análise de resultados e execução de plano de ação para reversão de performance.