**Requisitos Obrigatórios:**
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
Disponibilidade de atuação no período da manhã, tarde, noite e madrugada;
Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por até 30 dias;
Dinamismo e proatividade;
Carga horária: 6h20;
Flexibilidade de horário.
**Requisitos Desejáveis:**
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
**Responsabilidades:**
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós-atendimento.
**Competências Nossos Agente Deve Possuir:**
Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo;
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
Foco no Cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.