O Vendedor Interno é o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços. Um Vendedor Interno é responsável pelas vendas, pela negociação do preço do produto ou serviço vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda.
Responsabilidades:
* Detalhista, orientado com fortes habilidades organizacionais.
* Contato com os clientes sobre o seguinte, mas não limitado a: pedidos, cotações de consumíveis e peças de reposição, disponibilidade, autorização de devolução de materiais, pedidos de diligenciamento, questões sobre código de peça e/ou problemas de qualidade, discrepâncias nos pedidos.
* Utilização de ERP SAP de acordo com os procedimentos para cotações, pedidos de vendas e faturamento.
* Processar os pedidos recebidos por telefone, fax, correio, e-mail e/ou recebidos através do site do cliente.
* Manter atualizado cadastro de clientes no SAP e outros sistemas.
* Ajudar o pessoal de vendas externo, conforme necessário.
* Ajudar o departamento de serviços com projetos, conforme necessário.
* Processar e enviar a confirmação de pedidos/faturas de pedidos.
* Atender ligações de clientes, resolver os problemas e/ou direcioná-los para o setor responsável.
* Gerenciamento de pedidos urgentes, execução de pedidos, revisão de cotações de área de vendas.
* Distribuir e-mails e arquivar vários relatórios de atividades diárias/relatórios de vendas e serviços.
* Emitir ordens de pedidos pendentes.
* Manter os arquivos do departamento de vendas e serviços atualizados.
* Outros deveres, conforme necessário.
* Negociação com clientes.
* Consulta de preços e aos portais.
* Fechamento de pedidos.
* Controle de acesso diário das propostas e pedidos.
* Acompanhamento de propostas.
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