Empresa de grande porte no segmento Industrial.
**Responsabilidades e atribuições**
Principais Atividades:
- Coordenar as operações administrativas, tais como:
Serviços gerais da empresa (secretariado, arquivo geral, estoque de material de escritório e administrativo, sistema ERP, sistemas de telecomunicações, etc.)
Administração e manutenção predial e do site
Análise e coordenação administrativa de contratos
Contratação e coordenação de serviços de terceiros
- Coordenar e acompanhar a manutenção das licenças e autorizações necessárias para a operação da empresa.
- Coordenar e acompanhar o Risk Managment da empresa através de contratação e acompanhamento de cobertura de seguros de acordo com as necessidades operacionais da empresa.
- Acompanhar e coordenar os trabalhos executados pelas auditorias externas da empresa de serviços ligados a área administrativa, para garantir a eficiência e eficácia dos mesmos.
- Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas (internas e terceirizadas) e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes.
- Trabalhar matricialmente com os coordenadores de Suprimentos, RH, Contabilidade, Financeiro, e de Contratos/Projetos.
- Relacionar-se com todos os demais departamentos internos da empresa e terceirizados definindo e acordando processos e ações administrativas que resultem em uma operação eficiente e eficaz.
- Relacionar-se com terceiros, tais como Bancos, Seguradoras, Auditores, Órgãos do Governo, Escritórios de Advocacia, Empresas Prestadoras de Serviços, Clientes, etc.
- Preparar relatório de informações gerenciais para a Diretoria de acordo com os padrões internacionais da matriz.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em gestão da área administrativa em indústria.
- Curso superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou Contabilidade ou Economia.
- Habilidade na utilização de sistema ERP.
- Conhecimento prático de toda a legislação estatutária e regulamentações pertinentes ao ramo de bens de capital.
- Atuação anterior em posição de liderança na área Administrativa.
- Experiência em Gestão de equipes.
- Conhecimento de software do pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Somos uma empresa de consultoria, com foco principal no desenvolvimento humano.
Apoiamos as pessoas na construção de sua trajetória pessoal e profissional, atuando na busca constante do propósito humano.
Acreditamos no talento das pessoas e nas forças e virtudes de caráter, para atingir o desenvolvimento pleno e cultivar o que cada um tem de melhor.
Temos a intenção de promover nos indivíduos a compreensão de protagonistas de sua história.
Para isso, convidamos nossos clientes a revisitarem suas trajetórias, conhecerem novos desafios, agregarem competências à sua carreira e, assim, atingirem seus verdadeiros objetivos.
O respeito ao próximo é o nosso maior valor, pois entendemos as mudanças que podemos promover na vida das pessoas e organizações com as quais nos relacionamos.
"Para nós, servir é uma causa maior do que nós mesmos.
É a força que nos move a cada novo caminhar."
Renata Rodrigues
Fundadora