Descrição:
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Efetuar análise dos documentos, confeccionar e conferir a minuta de contratos (compra e venda, permuta, locações), aditivos, cessões e rescisões contratuais;
Receber, controlar e conferir documentos em pastas e sistema operacional;
Tratar os documentos: receber, controlar, conferir, digitalizar, armazenar os contratos;
Planificar resultados e pendências para acompanhamento;
Efetuar cadastros no sistema, emitir relatórios de controle e conferências de informações;
Ter relacionamento direto com o cliente e/ou corretor para negociar e esclarecer dúvidas referentes aos contratos;
Apoiar a área comercial, financeira, jurídica e demais áreas;
Apoiar processos administrativos em geral e desenvolver atividades correlatas.
Conhecimentos:
REQUISITOS
Ensino superior completo ou cursando Administração, Direito ou áreas correlatadas;
Conhecimentos básicos em informática: Microsoft Office (Word e Excel);
Ter boa capacidade analítica;
Facilidade com redação e gramática;
Necessária organização e boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento jurídico desde a elaboração do contrato, análise documental completa, escrituração e financiamento Imobiliário será um diferencial;
Informações Adicionais:
Possuir CNH categoria B;
Residir em Criciúma ou região.
#J-18808-Ljbffr