Descrição da vaga
#A gente vai amar muito se você…
Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos.
Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação.
Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa.
É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo.
Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia
(spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)!
Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário;
Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados;
Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema;
Lançamento de admissões e desligamentos no sistema;
Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário;
Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações;
Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário;
Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário;
Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências;
Conferir a condição da sala de break, mesa PAT e vestiários.
Requisitos e qualificações
Ingrediente que não pode faltar
Ensino médio completo;
Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.
Informações adicionais
Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale transporte;
Refeição no local;
Gympass;
Seguro de vida;
PPR – Participação nos lucros.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Entrevista com Pessoa Gestora
Etapa 3: Contratação
#J-18808-Ljbffr