Suporte de TI Nível 1 e/ou N2 – Contrato CLT/ Presencial..SALARIO / BENEFICIOS: R$ à combinar + VR de R$23 (dia) + Vale transporte (cartão), Assistência Médica..LOCAL: Bairro Alto, Curitiba/PR.Descrição da Vaga:Estamos em busca de um profissional para atuar como Suporte de TI. O candidato será responsável por fornecer atendimento técnico e solucionar problemas de TI dos usuários. O profissional atuará em um ambiente dinâmico, com foco em garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários..ATIVIDADES:•Realizar o atendimento a chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados.•Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede.•Prestar suporte aos usuários em relação a sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas corporativas.•Registrar, classificar e acompanhar o andamento de chamados até a sua resolução.•Acompanhar a performance dos sistemas e infraestrutura de TI, realizando ajustes básicos quando necessário.•Orientar os usuários sobre o uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas de TI.•Garantir a documentação e o controle das soluções aplicadas.•Escalonar casos mais complexos para o Suporte de próximo Nível ou outras áreas responsáveis.Requisitos:•Experiência prévia em suporte de TI ou atendimento ao cliente (preferencialmente em ambiente corporativo).•Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows.•Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.•Conhecimento em redes de computadores e dispositivos conectados.•Boa comunicação verbal e escrita.•Facilidade para lidar com problemas técnicos de forma prática e objetiva.•Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe..REQUISITOS•Conhecimento em ferramentas de Contabilidade/Governo.•Conhecimento básico em Active Directory.•Conhecimento em sistemas de permissão em ambiente Windows Server.•Noções de virtualização e Cloud Computing.•Noções de Roteamento de Firewall (pfSense).HORARIO: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30h.
#LI-Onsite