Sobre a Abbott
A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott
No Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
* Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
* Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
A Oportunidade
Esta posição tem local de trabalho em São Paulo na Divisão de Cuidados com a Diabetes. Estamos empenhados em ajudar pessoas com diabetes a gerenciar suas saúdes por meio de soluções capazes de mudar vidas, fornecendo dados precisos para tomadas de decisões mais bem informadas.
O que você vai fazer
Como Coordenador Administrativo, você terá a chance de:
* Orientar técnica e administrativamente as Assistentes de Gerência da área.
* Ordenar e preparar arte final de apresentações em português e inglês.
* Conhecer e utilizar todas as ferramentas do serviço prestado pela empresa para o desenvolvimento de atividades tais como sistemas, relatórios de serviços e métricas de serviço para melhoria de desempenho.
* Trabalhar de forma segura, responsável e integrada com as diferentes áreas da empresa no que diz respeito aos serviços administrativos, de modo a ter elementos para prestar atendimento de qualidade global.
* Controlar agenda de compromissos seguindo critérios estabelecidos pelo executivo.
* Triar ligações telefônicas e/ou contatos nacionais e internacionais, solucionando questões respeitando sua alçada de atuação e realizando os encaminhamentos necessários.
* Providenciar e controlar reembolsos de despesas e pagamentos pessoais.
* Acompanhar e registrar os relatórios estatísticos sobre o funcionamento e a eficiência da área e melhorias aplicáveis.
* Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
* Garantir que os treinamentos do sistema de gestão da qualidade e política da empresa sejam cumpridos de acordo com a função desempenhada.
Qualificações necessárias
Superior completo em administração ou secretariado.
Qualificações preferenciais
Inglês fluente, leitura e escrita. Pacote Office (Avançado – Intermediário), operar banco de Dados. Estatística. Excel Avançado.