Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Responsabilidades:Facilidade de entendimento de problemas de usuários.Facilidade de expressão e transmissão de informações.Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).Formação:Superior Completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI).Experiências Profissionais:Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atividades de suporte técnico em informática.Certificações/Cursos/Treinamentos:• Comprovar, através de apresentação de certificado, conclusão de curso de, pelo menos, 12 (doze) horas de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados:ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.ISO 20000, podendo ser apresentada certificação.• Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão, curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 (vinte) horas, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA ou atualizada.• Comprovar, através da apresentação de certificado de participação e conclusão de curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas.Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Processo Seletivo:Step 3: Bate Papo com Gestão de PessoasStep 4: Bate Papo com Líder TécnicoVem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
#J-18808-Ljbffr