Ensino Superior Cursando em Ciências da Computação, TI, Engenharia Elétrica, Engenharia Produção e Sistemas de Informação;Estar com vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC;Cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso;Ter disponibilidade de 6 horas diárias (11:30h às 17:30h), de Segunda a Sexta-Feira.Auxiliar no suporte técnico a clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas a Conexão de Energia;Registrar e acompanhar solicitações, problemas e feedbacks dos clientes em sistemas de gestão;Participar de reuniões para entender demandas e propor soluções alinhadas às necessidades do cliente;Elaborar documentação técnica (manuais, tutoriais) para facilitar o uso de produtos/serviços;Identificar oportunidades de automação em rotinas operacionais ou administrativas;Desenvolver scripts (Python, PowerApps, etc.)
ou fluxos de trabalho (ex.
: SharePoint, Power Automate) para otimizar tarefas repetitivas;Testar e documentar soluções implementadas.