1 VAGA DE Coordenador de TIEM São Simão / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Salário: R$ 5.512,00 (Após experiência R$ 6.415,15)Benefícios:Conv.
Médico + Odont.
Pago 100% pela empresa, sendo estendido para filhosVale TransporteVale Alimentação ou RefeiçãoCafé da Manhã na EmpresaHorário:Segunda à Sexta-feira das 07:12 às 17:00.Cidade:São Simão/SPPré-requisitos:Possuir experiência em redes, servidores, segurança da informação, videomonitoramento e gestão de softwares;Possuir conhecimento em metodologias de gestão de TI, cloud computing e cibersegurança;Possuir graduação em tecnologia da informação, ciência da computação, sistema de informação ou áreas correlatas;Será um diferencial possuir pós-graduação ou certificações em gestão de TI, segurança da informação ou áreas correlatas.Descrição da Função:O profissional será responsável por gerenciar a infraestrutura tecnológica da empresa, garantindo a segurança, eficiência e inovação dos sistemas e redes.
Além disso, supervisionará a segurança da informação, dispositivos móveis e softwares, controlando o orçamento da área e conduzindo negociações com fornecedores.
Também liderará a equipe de TI, garantindo que as soluções tecnológicas estejam alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
#J-18808-Ljbffr