MISSÃO DO CARGO:Planejar e executar projetos de marketing. Desenvolve estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, visando melhorar o desempenho comercial da empresa. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca. Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais. Analisar dados de mercado e desempenho de campanhas para ajustar estratégias conforme necessário. Coordenar a criação de materiais comerciais, como apresentações, anúncios e conteúdo digital. Colaborar com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos de vendas. Organizar eventos para promover a marca e os produtos da empresa. Gerenciar a comunicação interna e externa. Gerenciar o site e as redes sociais da empresa. Monitorar o orçamento de marketing e garantir a eficiência dos investimentos Cobrir eventos e ações comerciais da empresa e clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Gat logística Transporte rodoviário de carga. Ramo: Transportes (BG)