Suporte Técnico em Campo - Ribeirão Preto Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros. Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Prestação de serviços: em horário comercial. Local: Atuar nas imediações de Ribeirão Preto- SP. Responsabilidades Possuir conhecimento em manutenção de notebook e desktop, e conhecimento em Software. Requisitos e Qualificações É necessário ter veículo próprio para se deslocar; Possuir notebook, 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop; Ter notebook para baixa de imagem; Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP; Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ); Jornada: Período Integral; Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico; Nível hierárquico: Assistente; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Habilitação para dirigir: A, B, C, D, E Veículo próprio: Sim Disponibilidade para viajar: Sim J-18808-Ljbffr