MISSÃO DO CARGO
Garantir os processos e operações do backstage/estoque.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Deveres e Responsabilidades
1. Garantir o recebimento das mercadorias;
2. Realizar a transferência de produtos entre lojas;
3. Garantir o processo de devolução de mercadorias/CD;
4. Realizar inventários;
5. Manter a organização de estoque FEFO;
6. Garantir a manutenção da loja;
7. Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa;
8. Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;
9. Garantir a confidencialidade das informações;
10. Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado;
11. Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda a equipe;
12. Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
13. Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.
14. Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;
15. Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja;
16. Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos;
17. Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Gestão de estoque
1. Garantir o recebimento e as transferências de mercadorias dentro do prazo;
2. Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento;
3. Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa;
4. Certificar-se de que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque;
5. Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição;
6. Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas;
7. Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção;
8. Armazenar os materiais de manutenção (ex. tubos de luz).
Treinamentos
1. Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
2. Procurar treinamento adicional quando necessário.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência profissional
1. Desejável experiência prévia como estoquista;
2. Vivência desejável na área Administrativa.
Conhecimentos e habilidades necessárias
1. Raciocínio lógico;
2. Bom conhecimento do pacote Office;
3. Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;
4. Organização e proatividade.
Nível de escolaridade
1. Ensino médio completo ou equivalente.
Requisitos da função
1. Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara;
2. Requer esforço físico;
3. Ter disponibilidade e flexibilidade;
4. Respeitar o código de vestimenta.
Competências
1. Trabalhar em equipe;
2. Perfil comprometido e proativo;
3. Vontade de aprender;
4. Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
#J-18808-Ljbffr