* Requisitos:
* Tener al menos 18 años;
* Tener al menos Ensino Médio Completo;
* Tener experiencia con atendimento ao público (call center), será un diferencial;
* Fácil acesso até a Central de São Caetano do Sul;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Online;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalhar em equipe.
Descrição da Função
* O trabalho consiste no atendimento a Empresas Privadas, cliente na área de telefonia, fornecendo suporte via e-mail e voz. Ele é o responsável direto pelas tratativas, fazem o atendimento fim a fim ao cliente, reportando-se diretamente ao cliente final, comercial, GN e atendimento;
* Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
* Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.