Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção? Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
Nesta posição temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes. Curtiu?
Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;
- Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;
- Buscar FCR em todas interações;
- Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente
- Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);
- Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Facilidade na comunicação;
- Conhecimento básico no Pacote Office;
- Disponibilidade de horários;
- Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins;
- Além de já ter experiência com atendimento ao cliente por telefone.
**Informações adicionais**
Pessoas com deficiência são muito bem-vindas! Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade.
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos! Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.