Responsável pela gestão de compras dos produtos, controlando a meta de compra e estoque da seção, visando aprimorar o resultado de competitividade no mercado e resultados de vendas da bandeira e região em que atua.
Garantir o atingimento das metas de vendas mensal de sua seção, através da negociação com os fornecedores de grande porte, buscando melhores condições de preço, verba, bonificação e margem.
Controlar as metas de compra e venda dos produtos, por meio do desenvolvimento de estratégias de compras, ações pontuais de sell out sobre o estoque de baixo giro e preço de vendas.
Contribuir para a diminuição da ruptura dos produtos ofertados nas mídias, por meio de uma conferência prévia (compra, recebimento) dos produtos ofertados nos tabloides e lâminas na regional.
Controlar diariamente o recebimento dos pedidos negociados, através da informação do sistema de agendamento e na resolução de possíveis divergências nas guaritas de cada filial para evitar rupturas.
Controlar índice de ruptura e corte dos pedidos diariamente, através do flash de vendas (pedidos diários do sistema).
Definir os preços de venda dos produtos, mediante a verificação dos cálculos de custos, através da leitura de mercado e controle das margens necessárias.
Negociar a troca dos produtos vencidos com a indústria, através da informação de relatórios do sistema de troca.
Formação Superior completo em Administração, Publicidade e Marketing, ou áreas afins.
Salário entre R$ 7.000 e R$ 9.000
**Diferencial**: Se possuir experiência com BEBIDAS, BAZAR ou FOOD SERVICE