Vaga de Analista de Suporte Técnico em São José dos Campos / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Requisitos:Curso técnico em elétrica, eletrônica ou correlatasPacote Office (nível intermediário/avançado)Experiência em operações de suporteDisponibilidade para viagens nacionais e internacionaisHabilitação para dirigirDiferenciais:Experiência com manutenção de equipamentosDomínio em manutenção de computadores e notebooks (formatação, remoção de vírus, resolução de problemas/erros em softwares do dia a dia e diagnóstico de hardware)Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para suporte ao cliente (TeamViewer, AnyDesk, Splashtop, etc.)Experiência com sistemas de visãoPrincipais responsabilidades:Atendimento de incidentes via telefone, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campoIdentificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, servidores, redes lógicas e físicasProver documentação técnica dos atendimentosBenefícios:Vale refeição/alimentaçãoConvênio médicoGympassEstacionamento gratuito nas dependências do Pit SJCCrescimento na empresa#J-18808-Ljbffr