Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional NordesteLocal de Trabalho: Lojas de Salvador/BA e Cidades AdjacentesUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Main ResponsibilitiesAssessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.Suporte técnico inicial aos P&S.Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.Educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs).Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio Vivo móvel e fixo.Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfólio adicional.Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.Garantir a satisfação e experiência do cliente.Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Indicar os programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Seguir regras da Anatel.Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.Conhecer mercado e concorrência.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.Requirements and SkillsSerá um diferencial Ensino Superior cursando ou completo;Forte identificação com tecnologia;Conhecimento em sistemas Android e iOS;Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;Apaixonado por tecnologia;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.Additional InformationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraE tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVOTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#J-18808-Ljbffr