Responsabilidades e atribuições:
Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda.
Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente).
Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços.
Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema.
Organizar a loja realizando a adequação do layout, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração.
Cumprir ao padrão de apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa).
Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado.
Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado.
Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.970,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)