* Resumo;
Estamos procurando um vendedor(a) de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz. Além disso, também é responsável por atividades administrativas da loja com os(as) outros (as) vendedores(as). A divisão dessas tarefas será feita pelo(a) gerente da loja, para quem o(a) profissional responderá.
Principais atividades e responsabilidades
* Atender os clientes que entram na loja, mostrando as peças nos tamanhos e cores escolhidas;
* Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos os vendedores acharem;
* Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente;
* Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
* Quando necessário, passar as roupas que ficarão expostas;
* Repassar os pedidos de ajustes de peça para os(as) costureiros(as) parceiros(as).
Pré-requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento presencial ao público;
* Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
* Ter boa comunicação oral.
Habilidades
* Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
* Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
* Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja.
Rotina:
* Atendimento ao cliente;
* Negociação de preços, prazos e condições de pagamento;
* Orientação sobre os produtos e serviços;
* Controle de pedidos e prazos de entrega;
* Demonstração de produtos e serviços;
* Análise de dados de potenciais compradores;
* Finalização da compra e cobrança;
* Elaboração de relatórios de vendas.
#J-18808-Ljbffr