Job description VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Serviços ao Cliente SP Interior Local de Trabalho: Jundiai/SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem Main responsibilities Acompanhamento presencial à atendimentos de ocorrências em campo, com prestadores de serviços de manutenção nas redes ópticas Vivo, afim de atendimento rápido e de qualidade visando menor impacto ao cliente; Manter a gestão de serviços de Vivo, devidamente atualizados, com informações sobre os acontecimentos e tratativas exercidas em campo; Visar menor tempo de indisponibilidade de rede melhorando a experiência; Inspecionar serviços de atendimentos, reparos e instalações; Realizar inspeções em campo, conduzir o fluxo de devolutivas via sistemas de controles e e-mails; Acompanhar atendimentos a clientes de grande porte com DWDM e outras operadoras de Telecom; Validar presencialmente pendências e necessidades indicadas pela gestão Vivo e ou empresas prestadoras de serviços; Atender solicitações internas (implantação de circuitos) e externas (swaps outras operadoras); Participar de reuniões periódicas com as EPSs e gestão Vivo de redes, abordando os pendências e necessidades operacionais; Necessário desenvoltura para Interação com outras operadoras, concessionários de rodovias e entre outros; Requirements and skills Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva; Desejável experiência e habilidades com trabalhos de inspeções de campo; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe; Comprometimento; Busca de conhecimento e desenvolvimento individual; Desejável, noções básicas de trabalho em altura e próximo a rede eléctrica e Telecom, equipamentos e instrumentos de rede óptica (OTDR, Power Meter, identificador de fibras ativas); Disponibilidade para pequenas viagens e escala 6X1. Additional information Veja o que ofereceremos para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais VempraVivo J-18808-Ljbffr