- Desenvolver e coordenar o desdobramento de estratégias de marketing, alinhados com os objetivos estratégicos da unidade e da empresa; - Desenvolver estratégias, acompanhamento e desdobramento de ações de trade marketing B2B e B2C, campanhas sell in e sell out e análise dos resultados. - Desenvolver a criação, produção e atualização de conteúdos nos canais digitais e físicos; - Estruturar e realizar a implementação de campanhas de marketing, garantindo a integração entre os diversos canais, monitorando e otimizando o desempenho e ajustando estratégias conforme necessário; - Coordenar ações para aumentar a visibilidade da marca e melhorar o posicionamento nos motores de busca; - Colaborar com as equipes de vendas e produtos para alinhar estratégias e objetivos; - Coordenar o relacionamento com agências de marketing, designers e outros fornecedores; - Organizar a criação de materiais promocionais e garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato. - Controle do estoque e compras do setor de marketing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Soprano Indústria de materiais hidráulicos, elétricos, construção civil e utilidades domésticas. Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (FJ)