**Área de Atuação**:Analista de Suporte
**Cidade**:Curitiba
**UF**:Paraná
**País**:Brasil
**Local**: Curitiba - PR
**Modelo de Trabalho**: Presencial nos primeiros 3 meses, depois híbrido (2x na semana remoto)
**Segmento**: Multinacional
**Atividades**:
- ** Suporte aos Usuários**: Realizar suporte de **nível 1 e nível 2** para usuários internos, saber priorizar atendimento, atender a usuários VIP, diretores, gerentes;
- ** Suporte Help Desk**: Atender/Registrar/gerenciar chamados e solucionar problemas relacionados a **infraestrutura de TI**, **redes**, wifi, switch, **impressoras** e **usuários**;
- Prestar suporte a **sistemas internos** e **ERP**, incluindo lançamentos de notas no sistema e torinas administrativas do departamento de TI;
- Criar e gerenciar usuários em diferentes plataformas;
- Oferecer suporte para **sistema operacional Windows, Servidores** e resolver questões relacionadas a **redes e conectividade**;
- Diagnosticar e solucionar problemas de **TCP/IP, Wi-Fi e microinformática**;
- Trabalhar com **atendimento em inglês avançado** para suporte a usuários internacionais;
- Eventualmente, realizar viagens para suporte presencial conforme demanda.
- Capacidade de fazer atendimento remoto bomgar/teamviewer com qualidade, presteza e acertividade.
- Receber/conferir/despachar equipamentos;
- Configurar e dar suporte a celulares/tablets Samsung e apple.
- ** Conformidade de segurança**: Garantir que todos os protocolos e políticas de segurança de TI sejam seguidos, incluindo proteção de dados e controle de acesso.
- ** Documentação**: Mantenha registros precisos de ativos de TI, solicitações de serviço e inventário.
Crie e atualize a documentação técnica conforme necessário.
- ** Treinamento e educação**: conduzir sessões de treinamento ou workshops para funcionários sobre ferramentas e melhores práticas de TI.
- ** Relações com fornecedores**: Coordenar com fornecedores de TI para aquisição, suporte de garantia e manutenção de equipamentos e software de TI.
**Requisitos Técnicos**:
- ** Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
**:
- ** Experiência em suporte técnico na área de tecnologia.
**:
- ** Inglês avançado/Fluente**para comunicação com usuários e suporte técnico**.
**:
- ** Sólidos conhecimentos de suporte N1 N2 para: notebooks/endpoints/celulares/tablets; redes cabeadas, WiFi e internet; ferramentas de segurança e inventário; Sistemas operacionais Windows, Gestão de Active Directory, infraestrutura de TI**, **impressoras** e **microinformática,** **TCP/IP**;
- Experiência com **criação e gerenciamento de usuários**;
- Capacidade de acionar suporte e **garantia de equipamentos**;
- Disponibilidade para **viagens ocasionais**.
**SERIA MUITO LEGAL SE VOCÊ TIVESSE**
- Experiência em suporte N1 N2 a sistemas corporativos, como ERP, CRM, Sales Force e afins.
- Certificações como ITIL, COBIT, PM
**Perfil Comportamental**:
- ** Agilidade** para resolução de problemas e atendimento aos chamados;
- ** Auto gestão,**criar sua própria lista de tarefas, executá-las e fazer acompanhamento
- ** Excelente comunicação**, garantindo clareza no suporte e orientação aos usuários;
- ** Pró-atividade**, antecipando necessidades e propondo melhorias;
- ** Inovação**, sugerindo soluções eficientes e otimizadas;
- ** Bom relacionamento**, garantindo um ambiente colaborativo e produtivo;
- ** Humildade** para aprender e compartilhar conhecimento;
- ** Responsabilidade** no atendimento e solução de problemas com qualidade.
- ** Bom Astral**.
- ** Resiliência.
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Benefícios: VA/VR de R$ 42,35 por dia útil; VT ou Vale combustível de R$ 16,65 por dia útil; estacionamento custeado pela empresa; plano odontológico Metlife com mensalidade paga pega empresa; plano de saúde Unimed Nacional com mensalidade custeada pela empresa, pagando apenas a coparticipação de 25%; PLR; seguro de vida; previdência privada BrasilPrev; cartão farmácia com desconto em folha; políticas de reembolso para atividade física, graduação/pós/especialização, cursos de idiomas e psicoterapia.