Para a ALS não é sobre ter um currículo extenso, repleto de certificações e cursos. É sobre ser uma pessoa cheia de vontade de participar, de aprender e junto da equipe onde está inserida, fazer acontecer! Mas, para "fazer acontecer", as pessoas precisam de oportunidades iguais e estarem em um ambiente que possa proporcionar desenvolvimento, crescimento profissional, troca de ideias e experiências, aprendizado e inovação constantes. E nisso, a ALS manda muito bem!
O time de marketing da ALS busca um novo talento com expertise em Redação. É importante que você demonstre ser uma pessoa inspiradora, dinâmica e proativa, verdadeiramente apaixonada por superar as expectativas das partes interessadas, e que se dedique a se tornar uma referência em sua área de atuação por meio de uma comunicação assertiva e eficaz.
Responsabilidades e atribuições
Nesta posição, suas principais responsabilidades serão:
* Redação de artigos e textos que ajudem a promover nossos serviços e nossas pessoas;
* Auxílio na implementação de ações de Marketing, incluindo campanhas publicitárias, promocionais, artigos e produção de eventos;
* Elaboração de conteúdo com foco em relacionamento com clientes, divulgação dos serviços oferecidos pela empresa no site e redes sociais;
* Desenvolvimento de textos e ações de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) para geração de visitas e leads e planejamento de campanhas de e-mail marketing;
* Atuar no gerenciamento das redes sociais da empresa (Linkedin, Instagram, Facebook e YouTube);
* Estudar canais e veículos de comunicação;
* Estabelecer uma rotina de follow ups para relacionamento com a imprensa;
* Participar de reuniões com a direção;
* Apoiar as atividades de backoffice do Marketing.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
* Inglês avançado ou fluente (imprescindível);
* Excelente comunicação verbal e escrita (em português e Inglês);
* Criação de storytelling (em português e inglês);
* Habilidades de relacionamento interpessoais para trabalhar efetivamente com pares, líderes e colaboradores de outras áreas e em outros países;
* Habilidades de gerenciamento de sistemas de controle de atividades e cronogramas;
* Pacote Office de intermediário à avançado;
Não é obrigatório, mas será interessante se você tiver:
* Familiaridade com softwares e tecnologias de design (como InDesign, Illustrator e Photoshop);
* Vivência em empresas do segmento da beleza, saúde, cosméticos, cuidados pessoais ou farmacêutica;
* Residir ou ter fácil acesso para a RMC (Região Metropolitana de Campinas).
Se você é uma pessoa motivada a aprender, gosta de superar expectativas e está pronta para fazer a diferença em uma empresa global, adoraríamos ouvir você. Inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA, DAS 8h às 17h45 (Híbrido)
LOCAL: ALS Beauty & Personal Care - BARÃO GERALDO
O QUE OFERECEMOS:
Benefício Flexível para Refeição e Alimentação;
Vale transporte;
Assistência Médica/Seguro de Vida;
Assistência Odontológica;
️Auxílio Academia e Bem estar - TOTALPASS;
Convênio Farmácia;
Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas. #J-18808-Ljbffr