Cursando ou formado em áreas como: Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou Jornalismo;Desejável experiência em produção de eventos;Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint, Photoshop e/ou outros programas de edição;Perfil proativo, com boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, espírito de equipe e senso de urgência.Acompanhamento das atividades de marketing relacionadas a campanhas e eventos;Realização de cobertura e relatórios dos eventos e ações do calendário de marketing;Apoio na pré-produção, produção e pós-produção de eventos, bem como na legalização de campanhas;Suporte nas demandas de comunicação offline e online;Acompanhamento e execução do plano de ações ESG, com foco nas frentes socioambientais e de relacionamento com a comunidade;Contato e negociação com fornecedores;Acompanhamento do fluxo de pagamento dos fornecedores das ações e eventos;Busca e manutenção de relacionamento com parceiros para a execução de eventos/ações;Preparação de relatórios e acompanhamento dos KPIs do setor.