A área de Operacional é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Assistente Operacional em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui.
Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.
* Conferir todos os contratos que estão na plataforma SEGIMOB, na contratação do seguro fiança, verificando se existe divergência entre a apólice e o contrato;
* Liberar os contratos que estão em conformidade com a apólice;
* Encaminhar os contratos divergentes ao carteirista, informando os pontos de atenção para que este solicite à imobiliária os ajustes necessários;
* Conferir os contratos que retornaram para verificar se estão em conformidade;
* Realizar análise de condições gerais de produtos;
* Apoiar as demais áreas no que se refere às condições gerais dos produtos ofertados, dirimindo dúvidas e propondo soluções;
* Treinar a equipe para conscientizar quanto à importância dos ajustes contratuais para evitar danos operacionais para a corretora e para a imobiliária;
* Acompanhar a inadimplência do seguro externo, identificando as baixas, formalizando os e-mails e reprogramando os boletos;
* Receber boletos das seguradoras, encaminhando-os para as imobiliárias efetuarem os pagamentos;
* Acompanhar o recebimento dos boletos pela imobiliária bem como o pagamento dos mesmos;
* Seguir cronograma de pagamento, acessando portal das seguradoras para acompanhamento dos pagamentos por parte das imobiliárias, realizando a cobrança em caso de inadimplência;
* Apoiar nas demais atividades da área.
* Intermediar junto à seguradora os interesses do cliente, sempre que necessário;
* Extrair no portal da seguradora as apólices que vão vencer no mês, inserindo na planilha de acompanhamento;
* Enviar os nomes dos inquilinos com apólices prestes a vencer para as imobiliárias;
* Acompanhar e solicitar o aval das imobiliárias para renovação;
* Enviar orçamentos para as imobiliárias definirem qual seguradora será renovada a apólice;
* Renovar a apólice de acordo com o orçamento definido pela imobiliária;
* Apoiar nas demais atividades da área;
* Negociar as renovações diretamente com o cliente e seguradoras;
* Realizar atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
* Verificar a fila de casos e acompanhar o status dos mesmos;
* Dar tratativas nas bandeiras vermelhas (urgente) e amarelas (atenção), intercalando com os e-mails;
* Dar retorno às solicitações de escritórios de advocacia, imobiliárias, seguradoras, inquilinos pelos diversos canais de comunicação (e-mail, telefone, WhatsApp);
* Solicitar a imobiliária os documentos para abertura do Sinistro, de acordo com o tipo (ocupado ou desocupado), conferindo-os e encaminhando para a seguradora;
* Acompanhar o status do sinistro, recebendo a informação do advogado envolvido, reportando à imobiliária, bem como passando informações;
* Atualizar o sistema Sales force, com as informações dos sinistros em andamento;
* Intermediar as negociações entre seguradora e imobiliária;
* Garantir o cumprimento dos prazos, acompanhando o andamento dos processos;
* Analisar as informações, identificando possíveis divergências e solicitando correções à seguradora;
* Acompanhar os pagamentos de indenizações mensais e os acordos firmados, comunicando à seguradora em caso de quebra de acordo;
* Conferir a Planilha de apuração, confrontando os documentos e enviando para a seguradora;
* Receber informação do sinistro de incêndio da parte interessada (imobiliário /inquilino);
* Fazer abertura do sinistro na plataforma da seguradora;
* Dar as tratativas e enviar os documentos sempre que solicitado;
* Solicitar o cancelamento da apólice do inquilino mediante a entrega da chave, acompanhando o endosso do valor restituído, se for devido;
* Realizar atendimento às imobiliárias, dirimindo dúvidas quanto aos sinistros, documentação, etc.;
* Contestar recusas com a seguradora, enviando documentos e laudos comprobatórios para garantir a correta análise da situação e o pagamento do sinistro.
* Realizar a localização de pagamento da seguradora para as imobiliárias, discriminando cada um dos valores do montante;
* Manter-se atualizado quanto às condições gerais dos contratos dos seguros, garantindo informações fidedignas para os envolvidos (imobiliárias, seguradoras e inquilinos);
* Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
* Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
* Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito.
* Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Atendimento e Relacionamento com o cliente;
* Conhecimento dos Produtos e dos processos que envolvem seguros;
Na ITA, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados, confira!
Seu vale, vale liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira VISA em parceria com a CAJU e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria!
Toda semana disponibilizamos frutas para contribuir com seu bem estar.
Plano de Saúde para Colaborador(a).
Seguro de Vida.
Licença Paternidade Estendida.
Programas de Reconhecimento e Gamificação.
Equipamentos Fornecidos pela Empresa (EPI).
Vem trabalhar com a gente!
Nós somos a corretora de seguros imobiliários que acredita no poder da tecnologia e das pessoas.
Premiada pela Gupy por dois anos consecutivos, a ITA é a escolha certa para quem busca uma empresa que valoriza o desenvolvimento humano.
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