Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 10Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRealizar atendimento técnico, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, acompanhamentos do sistema para atendimento das solicitações diárias.
Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados).
Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte.
Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos Equipamentos.
Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário.
Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas.
Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes eletrônicos e mecânicos.
Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local.
Acompanhamento de produção.
Preencher relatórios administrativos/sistemas.
Participar de reuniões, treinamentos e cursos disponibilizados pela empresa.