Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
Etapas do processo de recrutamento e seleção:
– 1ª triagem do currículo;
– 2ª realização dos testes de mapeamento de perfil (são enviados por e-mail);
– 3ª entrevista com o rh;
– 4ª entrevista com o gestor. Requisitos: Requisitos:
- ensino médio completo;
– possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);. Atribuições: Categorias:
– realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.
– orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (venda consultiva).
– efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.
– visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.
– elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.
– manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.
– analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial;
– analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.
– conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.
– negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário
– auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.
– interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.
– sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de inteligência de mercado.
– orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, centro de treinamento.
– contribuir d Tipo de vínculo: Efetivo. Benefícios: – plano de cargos e salários; – unimed (após 6 meses de empresa); – vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – programa de alimentação do trabalhador (almoço servido na empresa); – seguro de vida; – bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.