Efetuar os agendamentos e reagendamentos das entregas para Consumer Brasilsendo ponto de contato entre os times de Operações, Customer Services;
- Comercial, Transportadores, Track & Trace, para todos os temas ligados ao acompanhamento de agendamentos no Brasil;
- Efetuar as rotinas de agendamentos e reagendamentos dentro dos sistemas, garantindo a conformidade nas atualizações sistêmicas;
- Atualizar relatórios de métricas de transportes;
- Desenvolvimento e suporte em projetos e ações de melhorias processuais e inovação dentro do departamento.;
- Suporte à liderança no recebimento e acompanhamento em auditorias. Salário a Combinar Escolaridade mínima:
Graduação - ADMINISTRAÇÃO - Cursando - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino Superior Cursando em Administração, logística ou Engenharia;
Pacote Office (avançado);
Necessário ter conhecimento como as ferramentas Sales Force e SAP.
Desejável ter inglês (básico). Carga Horária: Segunda a Sexta das 8 as 17 com 1h de descanso
Sem informação
Escolaridade mínima: Graduação - ADMINISTRAÇÃO - Cursando - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Superior Cursando em Administração, logística ou Engenharia; Pacote Office (avançado); Necessário ter conhecimento como as ferramentas Sales Force e SAP. Desejável ter inglês (básico).