Atuação como Analista de Qualidade na unidade de Duque de Caxias. MISSÃO DO CARGO Planejar e elaborar atividades relativas ao SGI – Sistema de Gestão Integrado de acordo com a política definida pela empresa, definir controles preventivos, monitorar ações corretivas, realizar auditorias internas. Realizar a análise de indicadores e normas, preparação de treinamentos, organização de documentos e outras atividades de apoio administrativo a fim de contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. ANALISTA DE QUALIDADE SR. - Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão Integrado - SGI, visando promover treinamento adequado aos colaboradores. - Programar e executar treinamentos dos funcionários nas atividades do Sistema de Gestão Integrado - SGI, a fim de multiplicar os conhecimentos e facilitar a implementação dos programas. - Desenvolver materiais de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, com o intuito de otimizar os treinamentos e a divulgação dos programas de Gestão Integrado - SGI. - Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa em atividades relacionadas ao Sistema de Gestão Integrado - SGI, visando garantir sua correta execução dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. - Auxiliar nos processos de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão Integrado - SGI através do levantamento de informações e feedback com o objetivo de possibilitar a avaliação dos programas e procedimentos da área. - Recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade aliada a uma minimização de custos. - Elaborar e auxiliar na revisão de fluxogramas de processos para documentação para o Sistema de Gestão Integrado - SGI, visando a correta comunicação e registro das informações. - Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). - Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade através de digitação de dados, separação e identificação de documentos para elaboração de relatórios com estatísticas. - Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade a fim de contribuir com a organização e controle dos registros da área. - Distribuir e controlar as cópias de manuais do SGI com o objetivo de disseminar a cultura de Qualidade entre os colaboradores da empresa. - Controlar informação documentada e workflow de aprovações de documentos através de sistemas informatizados a fim de atender aos requisitos necessários do Sistema de Gestão Integrado - SGI. - Auxiliar no controle dos certificados de qualidade, verificando certificações e prazos para aferições pelas instituições credenciadas. - Planejar e realizar auditorias internas, registrar não conformidades e planos de ação das Certificações de sua competência com o objetivo de disseminar a cultura de Qualidade entre os colaboradores da empresa. - Assessorar os gerentes na gestão de riscos dos processos e planos de ação das áreas a fim de atender aos padrões estabelecidos. - Realizar Auditorias internas referente ao SGI. - Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico. Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração e áreas correlatas. Desejável: Pós-graduação em cursando. CONHECIMENTOS / HABILIDADES Comunicação verbal e escrita. - Conhecimento de normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). - Domínio – Pacote Office. - Conhecimento de rotina da área administrativa. - Conhecimento de técnicas para treinamentos. DESEJÁVEL - Habilidade com planilhas eletrônicas, controles e lançamento em sistema informatizado. - Conhecimentos na área da qualidade e auditorias. TREINAMENTOS NECESSÁRIOS - Treinamento de Integração. - Treinamento Técnico. - Treinamento de Segurança do trabalho. DESEJÁVEL - Treinamentos de atualização na área. - Treinamento de técnica de atendimento. - Conhecimentos de normas de certificação. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Planejamento. - Gestão de pessoas. - Foco no resultado. - Negociação. - Visão estratégica. Agradecemos seu interesse em trabalhar conosco. Para que você possa participar do processo, organize desde já os seguintes documentos: - RG - CPF - Carteira de Trabalho Digital (Baixar o APP no celular) - PIS - Comprovante de residência em seu nome (conta de luz, água ou outras concessionárias) atualizado. - Certidão de nascimento ou casamento - Comprovante de escolaridade - Para homens, certificado de reservista - Carteira de vacinação com esquema completo para COVID, Hepatite B, Dupla adulto (DT), Tríplice viral ou Dupla Viral Caso tenha dependentes: - Certidão de nascimento dos filhos - RG e CPF dos filhos - Filhos menores de 7 anos carteira de vacinação. - Filhos maiores de 7 anos comprovante escolar. Ao término do processo seletivo, se aprovado, você vai precisar apresentar todos estes documentos. Sem eles, NÃO SERÁ POSSIVEL EFETIVAR SUA CONTRATAÇÃO. Boa sorte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Ecolimp Limpeza em prédios e em domicílios. Ramo: Serviços (CD)