Prestar assistência direta ao Gerente de Prevenção de Perdas em todas as rotinas de Suporte, Prevenção, Combate e Controle da Perda Desconhecida da Cia.
;
- Prestar suporte aos Clientes Internos em Prevenção de Perdas em Nível Nacional;
- Garantir um suporte de qualidade em Prevenção de Perdas a todos os Clientes Internos, efetuar e receber contatos telefônicos, levantamentos de resultados, emissão e envio de relatórios;
- Identificar indícios de Fraude através do manuseio de ferramentas de monitoração do sistema;
- Interagir com as demais áreas da empresa que demandam dados gerados pelo departamento;
- Atualizar periodicamente Bases de Dados de Controle da Operação, denominadas Monitoramentos de Risco;
- Extrair dados do sistema para elaboração de Reporte Semanal de resultados, acesso aos DC, GO, GC, GA e Auditores;
- Atualizar o Resumo de Auditorias;
- Atualizar o resumo de Cupons Cancelados e Anulações de linha;
- Atualizar o resumo de Tecla Não e resumo de Devolução de Clientes;
- Atualizar o acompanhamento de Comunicação de Dados e acompanhamento de Albarans Pendentes 48hs;
- Atualizar o acompanhamento de Devoluções ao CD e Retificações;
- Realizar o fluxo de documentos Oficiais Jurídico Criminais;
- Identificar envolvidos, levantar provas, realizar link com a Consultoria Jurídica Criminal;
- Realizar fluxo de Documentos Oficiais, sendo Intimações, Ofícios emitidos por Fóruns Criminais e Delegacias;
- Realizar o atendimento as demandas oriundas das Autoridades Policiais e Jurídicas;
- Zelar pela guarda das Cópias das Chaves de Cofre das lojas, atendendo as demandas de fluxo entrada e saída;
- Realizar link com Administração do Condomínio para rotina de liberação de Acesso a Matriz para funcionários em dias e horários alternativos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- convênio medico
- convênio odontologico
- seguro de vida
- refeição no local