Oportunidade na área de RH - Participe do processo seletivo para Coordenador de Recursos Humanos ! Principais Responsabilidades e Atividades:
Coordenar a área de Recursos Humanos alinhada ao planejamento estratégico da Empresa; Coordenar todos processos de administração de pessoal (folha de pagamento, e-social, legislação trabalhista, encargos, orçamento, admissão, rescisão, ponto e benefícios); Desenvolver, orientar e realizar recrutamento e seleção, fazendo entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de profissionais adequados às vagas da empresa; Fazer e analisar dos KPI's, relatórios gerenciais e de resultados da área, visando análise da área e planos de ação; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH, programas de treinamento e desenvolvimento, benefícios, cargos e salários, pesquisa de clima, avaliação de desempenho, atração e seleção; Desenvolver e aplicar treinamentos diversos; Atendimento de auditoria de RH. Gestão de segurança e medicina do trabalho (SESMT); Perfil Desejado:
Superior Completo (em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas); Pacote office avançado; Disponibilidade para atuação presencial na cidade de Cerqueira César (interior de SP). Se você se encaixa no perfil descrito acima e está em busca de novos desafios, estamos ansiosos para conhecer você!