Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.Desejável que já tenha atuado em alguma das áreas - de vendas, trade marketing ou comunicação preferencialmente no segmento entretenimento.Conhecimento em pacote office e sistemas de gestão integrada.Manter estreito relacionamento com exibidores, clientes, fornecedores, áreas de interface interna e distribuidores;Acompanhar todo o processo de pré-venda, entrega e pós-venda.Propor melhorias de processo com o objetivo de aumentar a produtividade;Criação e atualização de materiais de apoio para time de planejamento e comercial objetivo de termos maior agilidade no atendimento. Por exemplo: manuais, briefing, guias de perguntas frequentes, banco de dados.Acompanhar a implementação dos eventos e ações de marketing, efetuar visitas técnicas nos cinemas e fornecedores;Assegurar todo o processo de viabilidade, aprovação, implementação/administração de parceiros de solução, manutenção, controle de custos, P&L do projeto e alinhamento com todas as áreas envolvidas.Auxiliar nas campanhas de DOOH: mapeamento, programação e checkingPós-venda: coordenar com todas as áreas envolvidas, produzir materiais diferenciados.