Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar: Construir e reforçar a reputação e posicionamento da empresa por meio de estratégias e relacionamento com Imprensa, além de promover os produtos e serviços.Desenvolvimento de Estratégias de Comunicação com a Imprensa:Criar e implementar estratégias de comunicação para posicionar a empresa de forma positiva no mercado.Identificar oportunidades para aumentar a visibilidade da marca e fortalecer seu posicionamento nos veículos de imprensa.Preparar porta-vozes da empresa para falar em público, entrevistas e apresentações.Construir e manter relacionamentos com jornalistas, influenciadores e veículos de comunicação para garantir a cobertura positiva da empresa e de seus produtos.Propor ações de Branded Content de acordo com a estratégia da companhia e garantir a melhor negociação com os veículos.Direcionar e aprovar press releases, notas de imprensa e artigos para divulgar lançamentos de produtos, pesquisas, conquistas da empresa, ou eventos relevantes.Gerenciar crises de imagem, garantindo que a empresa responda rapidamente e de maneira adequada a situações potencialmente prejudiciais.Organização de EventosPlanejar e coordenar eventos corporativos com as concessionárias para promover a empresa e aumentar sua visibilidade.Monitoramento de indicadores e mercado:Monitorar as notícias e as tendências do setor tecnológico para identificar oportunidades de PR e responder rapidamente a mudanças no mercado.Analisar a cobertura da imprensa e medir os resultados das ações de PR para ajustar estratégias e melhorar continuamente a comunicação da empresa.Gestão agência (assessoria)Atuar como um ponto de contato central entre a empresa e a agência, garantindo que todas as ações e estratégias de comunicação estejam alinhadas com os objetivos e a imagem da empresa.Estabelecer metas claras para campanhas e ações de PR, como aumentar a visibilidade da marca, posicionar a empresa como líder no setor, ou promover lançamentos de produtos específicos.Trabalhar junto com a agência para definir estratégias de comunicação e PR que estejam alinhadas com os objetivos de negócios e a missão da empresa.Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias:Criar e implementar estratégias de comunicação alinhadas com os objetivos de negócios da empresa.Habilidades de Comunicação Escrita e verbal:Redigir materiais de imprensa, comunicados, artigos de maneira clara e consistente com a marca.Coordenação de Agências e Equipes Internas: Capacidade de gerenciar a agência de assessoria de imprensa, alinhando-a com os objetivos da empresa e coordenando as com os pontos de contato interno.Gestão de Projetos e Tempo:Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo que prazos sejam cumpridos e metas sejam atingidas.Avaliação e Mensuração de Resultados: Habilidade para monitorar e medir o impacto das ações de PR, usando KPIs ajustar estratégias conforme necessário.É imprescindível que você tenha:Formação em Comunicação, Marketing ou Jornalismo.Técnicas de comunicação e PR, incluindo a criação de press releases, desenvolvimento de estratégias de mídia, e gestão de campanhas de comunicação.
Capacidade de elaborar planos de crise e estratégias de gerenciamento de reputação.Familiaridade com plataformas e softwares de clipping e monitoramento de mídia para medir a cobertura e a eficácia das ações de PR.Fique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;Saiba mais sobre o ecossistema integrado das marcas Sem Parar e Sem Parar Empresas:No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.
Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Thru e muito mais!Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.
Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay!Ainda tem curiosidade sobre a gente?
Siga nossos perfis oficiais de Carreira no Instagram e TikTok e conheça mais sobre nossa cultura, o #JeitoSemParar!
#J-18808-Ljbffr